Olá mulheres!

Estou muito feliz por colaborar com o Programa Saindo da Média na área do valor feminino.

Meu objetivo nessa coluna não é falar sobre a importância da equidade (e não igualdade) de gênero, mas sim, em trazer algumas reflexões e dicas sobre o valor do feminino na carreira e nas relações profissionais.

A Rede Héstia, a qual sou a fundadora, nasceu dessa inquietação: temos ocupado mais espaço nas organizações, mas nossas questões, não.

Em nosso grupo cada participante pode compartilhar sua busca e seu encontro, apoiando e inspirando novas histórias. Estimulamos a descoberta e aceitação da mulher como ela é, abrindo possibilidades para um mundo mais maternal, afetivo e sensível.

Héstia significa, em grego, a “lareira com fogo aceso”: aquele lugar ao redor do qual todos se agrupam para se aquecerem e conviverem. Portanto, é o coração da casa, o lugar da intimidade familiar, longe do tumulto da rua. Héstia protege, dá segurança e aconchego.

Essa rede nasceu de um desejo de termos uma comunidade de fortalecimento da nossa essência. Uma rede de ACOLHIMENTO, em que possamos nos apoiar, independente do nosso desafio.

Convido vocês a fazerem parte da rede e a conhecerem mais nossos conteúdos em:

www.redehestia.com.br

www.facebook.com/groups/redehestia

Abraços

Luciana